sábado, 18 de abril de 2009

A convocação...

Legenda: Pio, Tiaguitos, Tiago, Ana Carolina
Olá moradores e ex-moradores da Av. das Descobertas e apeadeiros…
A Av. das Descobertas é a mais bela avenida em Portugal pois aí cresceram grandes génios e personalidades da nossa sociedade (por favor, ver foto em anexo)!
Uma das celebridades dessa carismática avenida, o Pedro Silva (irmão do “Nuno dos olhos”), lançou-me um desafio (ver email em baixo):
“Ando com a ideia há já algum tempo de tentar reunir os/as outrora “reguilas” da Discovery Avenue”.
Que tal? Alinham?
A ideia seria, em conversas baralhadas de email surgir uma data para uma almoçarada ou futebolada ou voleibolada, tudo misturado… ou outra coisa qualquer!
Uma vez que já não existe o campo de futebol aonde construíram as Galerias Alto da Barra … posso até sugerir um local: a sede do Clube de Voleibol de Oeiras (entre o Tribunal de Oeiras e Igreja)

Eu lanço esta primeira mensagem cc para alguns dos endereços electrónicos de “reguilas” que tenho e depois quem tiver mais contactos, ou fotos maravilhosas daqueles saudosos tempos, por favor, partilhe!
Este desafio é extensível às outras ruas do “Bairro das Caixas”, se bem que, desculpem lá, a nossa rua é a melhor!

Beijos
Ana Carolina

Como tudo começou...

Legenda: Pedro (Barrabas) e Martim

Ando com a ideia há já algum tempo de tentar reunir os/as outrora “reguilas” da Discovery Avennue. O que te peço é que me envies, todos os contactos que tenhas, para que uma vez todos reunidos possamos avançar num qualquer evento/encontro.

Numa primeira fase o intuito é comunicarmos, sabermos e apercebermos como vai a vida de cada um, matar saudades, e numa segunda fase tentar organizar um encontro com todos, incluído família ascendente e nuclear (na tua casa talvez…?).J

Penso que a forma mais fácil de começar a “baralhar” isto tudo é enviarmos a troca de e-mails sempre com C.c. uns dos outros.

Aguardo a tua “jogada” e avanço já uns quantos em C.c.

Nota: Julgo que não deverá haver regras geográficas ou etárias, todos contam, quantos mais melhor, mais histórias e memórias para partilhar.


Pedro Liñan da Silva