sábado, 18 de abril de 2009

Como tudo começou...

Legenda: Pedro (Barrabas) e Martim

Ando com a ideia há já algum tempo de tentar reunir os/as outrora “reguilas” da Discovery Avennue. O que te peço é que me envies, todos os contactos que tenhas, para que uma vez todos reunidos possamos avançar num qualquer evento/encontro.

Numa primeira fase o intuito é comunicarmos, sabermos e apercebermos como vai a vida de cada um, matar saudades, e numa segunda fase tentar organizar um encontro com todos, incluído família ascendente e nuclear (na tua casa talvez…?).J

Penso que a forma mais fácil de começar a “baralhar” isto tudo é enviarmos a troca de e-mails sempre com C.c. uns dos outros.

Aguardo a tua “jogada” e avanço já uns quantos em C.c.

Nota: Julgo que não deverá haver regras geográficas ou etárias, todos contam, quantos mais melhor, mais histórias e memórias para partilhar.


Pedro Liñan da Silva

4 comentários:

  1. Quem falou em "geração rasca", por certo desconhecia a existência "deste viveiro de bons meninos" localizado na Av. das Descobertas...
    Avancem com a vossa ideia e "mostrem ao mundo" o que as boas recordações podem fazer em prol da AMIZADE!

    Maria Fernanda Liñan da Silva

    ResponderEliminar
  2. epá, o meu filho está na NET..

    ResponderEliminar
  3. AMIGOS!!!
    Daqui de Castelo de Vide onde moro e onde o meu mano Nuno também mora dou sinal da comoção que senti quando derepentemente me entrou este pessoal adentro da minha alembradura. Sempre vivíssima!

    Obrigado Pedro! Olá a todos os amiguinhos. Um beijo especial à ana Carolina e à FóFó, que apesar de ser de uma "rua inferior" era uma ganda reguila!

    até já

    Tiago Malato tiago@fragosomalato.net

    ResponderEliminar