terça-feira, 21 de abril de 2009

Ponto de situação

Legenda: Diogo, Tiaguitos, Mãe Miguta, Ana Carolina, Rodrigo e Faquicas

1 - Ideia: Festa dos antigos (alguns actuais) moradores da Av. das Descobertas e resto do bairro.

2 - Programa das festividades:
Dia: 21 de Junho de 2009
Local: CVO (Clube de Voleibol de Oeiras - Av. D. João I, nº 40 - entre Tribunal e Igreja) – autorização em curso
Horário: 10h00 – em diante
Programação: a definir

3 - A organização (Pedro Linan Silva e Ana Carolina) pede a todos que tiverem ideias para a festa, novos contactos, fotos do "good old days" que enviem SÓ para Ana Carolina (ak.mendonca@hotmail.com). Regularmente vamos actualizando a informação neste blog ou com um email para todos.

Vão passando a palavra e até breve!

1 comentário:

  1. Ora viva a todos. Lá estarei! tenho tido informações por parte da Mãe "Liñan da Silva". Vai ser giro rever a malta do nosso bairro :)
    Mts histórias em comum temos todos para trocar. Lembro-me bem da "rivalidade" (própria de miúdos daquela idade naqueles tempos) entre a nossa rua e sobretudo com a rua de cima, onde hoje existe a escola primária! grandes batalhas de campo com bombas de carnaval e tudo.
    Vamos a isto pessoal!
    Vou digitalizar algumas fotos que tenho desses tempos e envio para a Ana então.
    qualquer coisa que seja preciso podem me contactar por:
    Telefone: 929189623
    Email: carlos@queijadas.com

    abraços e beijinhos
    e contam comigo!

    Carlos (um dos gémeos!)

    ResponderEliminar