terça-feira, 16 de junho de 2009

agitando a galera...

Recordação recorte de Jornal "Família Lança"

Olá reguilas,

Para tentar agitar a galera e chegarmos a domingo a ferver (sim, a festa é já no próximo domingo!) aqui vão algumas opiniões de reguilas:

Citando Diogo Mendonça:
“Sobre a festa e respectiva preparação acho pessoalmente que estando a aproximar-se o evento seria de relançar os mails conforme fizemos no inicio para criar “excitação” `a volta do assunto pois as pessoas no seu dia a dia não têm tempo para ir consultar coisas e se os mails aparecerem sempre vão respondendo criando-se assim um ambiente especial de crescendo até ao dia. Além disso ao relançar os mails vai ver que vão aparecer de certeza mais pessoas para o evento. De certeza que vai haver uma ou duas pessoas que não vão concordar mas o que interessa é que a festa seja um sucesso. Além disso se houver pessoas que não concordam tiram-se da lista dos mails e consultam apenas a pagina.”

Citando Barrabás:
“Não poderia estar mais de acordo. Nessa ideia, sente-se a atitude característica de um jovem com a garra, vivacidade, determinação, ousadia, personalidade, auto estima, altivez, e todos os outros bons adjectivos que agora não me ocorrem, comuns à geração que desde os anos 60, até meados dos anos 90, afloraram e engrandeceram a grande avenida, a Discovery Avenue. Conhecida e falada mundialmente pelas grandes individualidades que de lá saíram e tornaram o mundo garantidamente, num mundo melhor.
O mundo agradece e nós retribuímos.”

PS: Já tenho cerca de 90 reguilas na mailing list mas só tenho 16 inscrições de famílias num total de 43… bamos lá cambada!

Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário